Aos Condôminos.
Lamento muito pelo que vem ocorrendo com as bombas de água individuais de cada bloco. São 14 bombas e infelizmente muitas delas estão dando problema. A rotina de conserto das mesmas é constante, e a do bloco 14 é a que vem apresentando maior problema. Será providenciada a compra não somente dessa bomba do bloco 14 mas também de outros blocos.
Peço desculpas pelo ocorrido aos moradores do bloco 14, e aproveito para externar que há uma demanda enorme de pendências. Pendências quais anteriormente não eram sanadas, acumulando por demais os problemas, sejam pequenos problemas ou grandes problemas.
Peço desculpas pelo ocorrido aos moradores do bloco 14, e aproveito para externar que há uma demanda enorme de pendências. Pendências quais anteriormente não eram sanadas, acumulando por demais os problemas, sejam pequenos problemas ou grandes problemas.
E muito tem sido divulgado pelo site, por via impressa, pelo Whatsapp, e estou a disposição para qualquer contato por telefone ou reunião pessoalmente, como tenho feito com muitos condôminos.
Temos buscado o máximo de transparência possível.
Há inúmeros problemas acontecendo com a região atendida pela rede Imunana-Laranjal, rede qual nos abastece. São vários reparos na rede de encanamento e parte de máquinas deles, que acabam nos atingindo. Peço encarecidamente que economizem água.
Estamos com um efetivo de pessoas nos ajudando, onde muitos são do "Gestão Participativa" e outros são moradores com ímpeto enorme em nos auxiliar.
Fica aqui meu agradecimento a todos que tem ajudado.
Aos que me enviaram pelo Whatsapp questões sobre problemas ou dúvidas e fiquei sem dar resposta a algumas delas, peço desculpas. Se há alguma pendência, fiquem a vontade em me ligar, requisitar que eu ligue, ou reunião pessoalmente. Seguem os meus contatos no fim do texto.
Tenho certeza que há muito mais dúvidas e problemas sanados que pendências a serem respondidas, mas precisamos que relatem tudo para que nada passe despercebido.
Importante ressaltar que muita coisa está em andamento, com ação minha e de muitos voluntários do condomínio para resolvermos como: limpeza, reforma, reparos, orçamentos, segurança, podas de árvores, sinalização, estacionamento, notificações, advertências, interfones, câmeras, bombas de água, águas de Niterói, ações de cobrança e inadimplência, portarias, etc...
Aproveito pra pedir desculpas se a demanda de problemas, onde agora todos são ouvidos, tem sido além do que possamos atender. Repito que todos estão empenhados, mas todos possuem vida pessoal e nem tudo pode ser resolvido ao mesmo tempo.
Ps.: estamos *UNIDOS* para melhorar o condomínio e todas as *reclamações* são bem vindas assim como também todas as *sugestões*.
Há inúmeros problemas acontecendo com a região atendida pela rede Imunana-Laranjal, rede qual nos abastece. São vários reparos na rede de encanamento e parte de máquinas deles, que acabam nos atingindo. Peço encarecidamente que economizem água.
Estamos com um efetivo de pessoas nos ajudando, onde muitos são do "Gestão Participativa" e outros são moradores com ímpeto enorme em nos auxiliar.
Fica aqui meu agradecimento a todos que tem ajudado.
Aos que me enviaram pelo Whatsapp questões sobre problemas ou dúvidas e fiquei sem dar resposta a algumas delas, peço desculpas. Se há alguma pendência, fiquem a vontade em me ligar, requisitar que eu ligue, ou reunião pessoalmente. Seguem os meus contatos no fim do texto.
Tenho certeza que há muito mais dúvidas e problemas sanados que pendências a serem respondidas, mas precisamos que relatem tudo para que nada passe despercebido.
Importante ressaltar que muita coisa está em andamento, com ação minha e de muitos voluntários do condomínio para resolvermos como: limpeza, reforma, reparos, orçamentos, segurança, podas de árvores, sinalização, estacionamento, notificações, advertências, interfones, câmeras, bombas de água, águas de Niterói, ações de cobrança e inadimplência, portarias, etc...
Aproveito pra pedir desculpas se a demanda de problemas, onde agora todos são ouvidos, tem sido além do que possamos atender. Repito que todos estão empenhados, mas todos possuem vida pessoal e nem tudo pode ser resolvido ao mesmo tempo.
Ps.: estamos *UNIDOS* para melhorar o condomínio e todas as *reclamações* são bem vindas assim como também todas as *sugestões*.
Abraços em todos,
Rodolpho Gavlak
*Síndico*
(21) 96478-6020
(21) 99605-4642
(21) 2704-3090
Ramal interfone: 400