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Rua Arídio Martins, 50 - bloco 10 (administração)
Bairro de Fátima
Niterói / RJ
CEP 24070-110
Tel.: 2704-3090 / Interfone: ramal 400

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CONTROLE DE ACESSO. Esclarecimentos do Síndico.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017
Aos proprietários e inquilinos.

Ontem a noite, e hoje pela manhã eu tive mais exemplos de contratempos na nossa portaria, onde observado a culpa em um momento sendo do porteiro, e em outro momento sendo de visitante/morador.

Não se faz necessário citar nomes mas é importante trazer os problemas para o grupo, e posteriormente para todos no condomínio.

Ontem a noite - 16 de agosto

Foi liberado um entregador de um restaurante ir até o apartamento do morador fazer a devida entrega, sem que o morador tenha sido interfonado. E o mesmo entregador entrou pela portaria do bloco com o porteiro liberando também. *O porteiro agiu de forma errada.*
*O Correto é:* Não conseguiu falar pelo interfone, o entregador tem de entrar em contato com o morador que fez o pedido, que deve interfonar para a portaria para liberar acesso ao mesmo. Caso não consigam contato, o entregador não entra._

Hoje pela manhã - 17 de agosto
Um senhor teve sua entrada barrada no condomínio, pois não sabia nem o número do bloco nem o apto de onde seu filho mora. O mesmo infelizmente ficou alterado e achou um absurdo ser barrado por esse motivo. Tentei argumentar com o mesmo que a necessidade de segurança exige que os porteiros não liberem a entrada de nenhum visitante caso não haja comunicação com o proprietário ou inquilino residente no local desejado. *O Visitante agiu de forma errada, se exaltando, e o porteiro de forma correta, barrando o mesmo.*
*O Correto é:* Independente de quem chega no condomínio, tem de ser identificado pelo apartamento qual o mesmo busca se dirigir. Não sendo identificado, não tendo ninguém em casa para libera-lo, ou se quem estiver for alguém menor de idade (a idade não lhe permite liberar ninguém), o visitante não terá permissão de entrar._

O maior problema dentro de qualquer lugar, seja ambiente de trabalho ou ambiente condominial, é a falta de respeito às regras internas e/ou regras sociais, e principalmente a falta de respeito com os vizinhos ou profissionais que trabalham no local.

Se há algum problema com um vizinho, ou foi cometido alguma irregularidade por um funcionário, quem observou o problema deve entrar em contato com a administração e/ou comigo, e dependendo da gravidade fazer constar no Livro de Ocorrência.

*Problemas acontecem todos os dias mas a forma como lidamos com eles é que dita como os mesmos serão solucionados.*

Mudanças já estão sendo feitas, e alguns funcionários já foram trocados por problemas internos ou incompetência (e em caso de novos problemas acontecerem, outros funcionários também serão trocados). 

*Mas preciso que principalmente os moradores colaborem.*

*Estou desde o dia 1º de fevereiro deste ano disposição de todos para conversar. E muitos problemas já foram resolvidos assim. Novamente deixo os meus telefones ao final do texto.*

*Para ser respeitado é preciso respeitar.*
_______________________________________
*Rodolpho Gavlak*
*Síndico*
96478-6020 (telefone síndico e whatsapp)
99605-4642 (telefone pessoal)
2704-3090 (telefone administração)
RAMAL 400 (interfone administração)
Bloco 7 apto 301 (interfone de meu apto)
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TELEFONES IMPORTANTES

Portaria do Condomínio: 97041-8885
* Esse telefone deve ser acionado somente em caso de não conseguir contato pelo interfone. Para nossa segurança, os assuntos tratados devem ser breves (entregas, visitantes, Uber/Táxi)

Administração: 2704-3090
interfone: ramal 400

Converse com o Síndico

Para conversar com o Síndico:

Telefone: 96478-6020

E-mail: sindico@altoicarai.com.br
Dias na administração:
- segunda-feira das 08h as 12h
- quarta-feira das 08h as 12h

Solicitação de reunião:
Reuniões fora desse horário, favor agendar com a secretária pelo telefone 2704-3090 ou com o próprio Síndico.

RECADASTRAMENTO

RECADASTRAMENTO
Manter o Cadastro atualizado é dever de todos os moradores. Clique na imagem para baixar o formulário. Preencha e entregue na Administração

AVISOS !!!

ABASTECIMENTO DE ÁGUA
MONITORAMENTO REALIZADO
em: 10 de fevereiro de 2020
hora: 14h30

- Caixas abastecidas e completas: todas
- Caixas incompletas: nenhuma
- Volume da Cisterna: 80%
- Abastecimento por Pipa: sem necessidade
- Abastecimento da rua: ACONTECENDO

MANTENHAM A ECONOMIA NO CONSUMO DE ÁGUA

OUVIDORIA

Nome

E-mail *

Mensagem *

IMPORTANTE !!!

O ABASTECIMENTO NORMALIZADO.

Independente disso devemos manter a economia de água. Faça um uso consciente.

A administração agradece

SALÃO DE FESTAS - Reservas

Todas as solicitação de reserva do espaço do Salão de Festas deverá ser protocolada na Administração.

Obrigado.

INTERFONE

Caso o seu interfone esteja apresentando algum tipo de problema, solicite o reparo imediatamente à Administração do Condomínio.
Caso o defeito seja no aparelho, o próprio morador deve adquirir um novo.

TV ALTO ICARAÍ

EM BREVE SERÃO DISPONIBILIZADAS IMAGENS DAS CÂMERAS DO CONDOMÍNIO

PARTICIPAÇÃO

Sua colaboração é muito importante para a melhoria do nosso condomínio. Proponha pautas, aponte problemas, indique pontos de melhoria, enfim, vamos transformar nosso condomínio no melhor lugar de Niterói. Participe!!!

EXPEDIENTE

Este site é desenvolvido de forma voluntária por Condôminos:

Edição: Luiz Eugenio e Rodolpho Gavlak
Revisão: Luiz Eugenio e Rodolpho Gavlak
Fotos: Rodolpho Gavlak

Rodolpho Gavlak
Síndico
sindico@altoicarai.com.br
9.6478-6020 (celular e whatsapp)
2704-3090 (Administração)