Informamos que o Condomínio contratou uma nova empresa de manutenção de interfones e câmeras. A TELENIC está realizando um levantamento em todo o sistema externo de interfones, identificando os problemas, consertando o que for possível ou solicitando a aquisição de aparelhos que não puderam ser reparados.
Os pedidos de reparos de interfones devem ser encaminhados à Administração para solicitação à TeleNic. Quanto mais cedo os problemas forem comunicados, mas cedo serão atendidos.
PORTEIROS ELETRÔNICOS - Alguns porteiros eletrônicos já foram reparados e devem ser instalados após o feriado. Outros não têm conserto e o custo de um equipamento novo é de R$ 500,00.
CANCELA - Na manhã da última quinta-feira, 27 de abril, foi constatado que a cancela da portaria poderia cair a qualquer momento, e foi desativada por questão de segurança. Em seguida, foi acionada a empresa contratada para fazer a manutenção. Um técnico da empresa passou a manhã inteira no condomínio tentando solucionar o problema. A cancela foi levada para manutenção na empresa e deve será reinstalada após o feriado de 1º de maio.
PORTÃO - O portão de entrada foi danificado por duas manobras de motoristas moradores. Após o primeiro abalroamento foi solicitado orçamento com algumas empresas. Infelizmente ocorreu uma nova batida e o orçamento precisou ser atualizado. Toda prioridade está sendo dada a esta solução, buscando melhor reparo com o menor preço.
PORTEIROS ELETRÔNICOS - Alguns porteiros eletrônicos já foram reparados e devem ser instalados após o feriado. Outros não têm conserto e o custo de um equipamento novo é de R$ 500,00.
CANCELA - Na manhã da última quinta-feira, 27 de abril, foi constatado que a cancela da portaria poderia cair a qualquer momento, e foi desativada por questão de segurança. Em seguida, foi acionada a empresa contratada para fazer a manutenção. Um técnico da empresa passou a manhã inteira no condomínio tentando solucionar o problema. A cancela foi levada para manutenção na empresa e deve será reinstalada após o feriado de 1º de maio.
PORTÃO - O portão de entrada foi danificado por duas manobras de motoristas moradores. Após o primeiro abalroamento foi solicitado orçamento com algumas empresas. Infelizmente ocorreu uma nova batida e o orçamento precisou ser atualizado. Toda prioridade está sendo dada a esta solução, buscando melhor reparo com o menor preço.
Ressaltamos que qualquer problema com o interfone dos apartamentos deve ser comunicado à Administração, para que esta solicite o reparo junto à nova empresa prestadora do serviço.