27 de março de 2017
Após 50 dias ocupando o cargo de síndico do Condomínio Alto Icaraí, Rodolpho Gavlak, divulgou as ações que marcaram o início de sua gestão. Algumas mudanças já foram realizadas pelo síndico. Apesar de não ser percebida por grande parte dos moradores, são de grande importância para o futuro do Condomínio. Todos os contratos de prestação de serviços foram revistos. Uma nova administradora foi contratada, o Engenheiro responsável por conduzir e supervisionar as obras de recuperação estrutural nos blocos retomou suas atividades e uma nova empresa de interfones já atua no condomínio. “Estamos realizando uma transição entre a prestadora de serviço de Interfone e Câmeras, alguns problemas estão sendo resolvidos quanto à reinstalação da “Central de Interfones”, danificada após queda de um raio nas proximidades do condomínio”, informou Rodolpho. A nova empresa já se comprometeu a verificar todos os pontos de interfone a resolver todas as pendências encontradas. “Em breve teremos acesso a algumas câmeras do condomínio pela internet”, adiantou o síndico.Funcionários – Rodolpho também informou que está promovendo readequação das atribuições da mão de obra terceirizada. “A empresa Imobilar está mudando seu modo de trabalho dentro do condomínio. Mudamos rotinas de limpeza e de manutenção e estamos exigindo que eles deem o melhor, afinal, pagamos por isso”, explicou.
Plantões da Equipe Administrativa - Uma das primeiras ações do síndico foi a implantação de horários alternativos de atendimento aos condôminos. Integrantes da equipe administrativa estão à disposição dos moradores todas segundas e quintas das 19 às 21h e sábados das 9 às 11h no salão da Administração.
Rodolpho em atendimento a moradores
Dedicação – Os primeiros 50 dias de trabalho foram intensos para o síndico. Muitas horas diárias dedicadas ao condomínio: “Estou me dedicando ao máximo dentro do condomínio, enquanto Sindico, mas também tenho meu trabalho. A minha profissão permite administrar meus horários e por isso, nesse primeiro mês consegui me manter na administração do condomínio de 12 a 14 horas direto, para conhecer todos os detalhes, visto que não houve qualquer transição por parte da antiga gestão”, esclareceu Rodopho.
Rodolpho conta também com o apoio de grande parte da “Equipe Administrativa”, composta por 21 condôminos. São Conselheiros Fiscais, Suplentes e Subsíndicos que muito tem contribuído para a construção de um novo condomínio. “Não posso esquecer-me do auxílio de vários condôminos dedicados, como Delfina e Priscila do bloco 4, Vagner do Bloco 5, Izabela e Nataly do bloco 6, Marilene e Rafael Rodrigues do bloco 7, João e Fabiano do bloco 10, Pedro Alvarez do bloco 13, e outros mais. “Fica aqui o meu MUITO OBRIGADO a todos que estão fazendo parte dessa mudança. Estamos mostrando que realmente UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. Meus telefones estão à disposição para ligarem quando necessário for. Obrigado de coração a todos”.
Dedicação – Os primeiros 50 dias de trabalho foram intensos para o síndico. Muitas horas diárias dedicadas ao condomínio: “Estou me dedicando ao máximo dentro do condomínio, enquanto Sindico, mas também tenho meu trabalho. A minha profissão permite administrar meus horários e por isso, nesse primeiro mês consegui me manter na administração do condomínio de 12 a 14 horas direto, para conhecer todos os detalhes, visto que não houve qualquer transição por parte da antiga gestão”, esclareceu Rodopho.
Mudanças – As alterações visíveis ao condômino poderão ser percebidas já em Abril. “No próximo mês colocaremos em prática algumas ações planejadas nesses primeiros dias de gestão e o morador vai observar mudanças, por exemplo, no controle de acesso ao interior do condomínio e no estacionamento. Ainda não serão mudanças definitivas, mas já é o início do plano para o ordenamento do condomínio. Em breve vamos divulgar novas proposta para melhorias a médio e longo prazo, mas que serão amplamente discutidas em Assembleias. Posso garantir que trata-se de um projeto de transformação do Condomínio”, disse Rodolpho.
Agradecimentos – Foram 50 dias de muito trabalho que contou com a ajuda de vários colaboradores. “Em todo esse trajeto após assumir o condomínio jamais estive sozinho. Contei com o apoio e auxílio constante de uma equipe maravilhosa que eu faço questão de citar aqui: Glória Lima, Paula Lopes, Luiz Eugenio, Márcio Nogueira, Glória Chiesse, Marcos Simplício, Edivaldo, Osny Nery, Cristiane Novais e Carlos Gomes”, agradeceu.
Agradecimentos – Foram 50 dias de muito trabalho que contou com a ajuda de vários colaboradores. “Em todo esse trajeto após assumir o condomínio jamais estive sozinho. Contei com o apoio e auxílio constante de uma equipe maravilhosa que eu faço questão de citar aqui: Glória Lima, Paula Lopes, Luiz Eugenio, Márcio Nogueira, Glória Chiesse, Marcos Simplício, Edivaldo, Osny Nery, Cristiane Novais e Carlos Gomes”, agradeceu.
Rodolpho conta também com o apoio de grande parte da “Equipe Administrativa”, composta por 21 condôminos. São Conselheiros Fiscais, Suplentes e Subsíndicos que muito tem contribuído para a construção de um novo condomínio. “Não posso esquecer-me do auxílio de vários condôminos dedicados, como Delfina e Priscila do bloco 4, Vagner do Bloco 5, Izabela e Nataly do bloco 6, Marilene e Rafael Rodrigues do bloco 7, João e Fabiano do bloco 10, Pedro Alvarez do bloco 13, e outros mais. “Fica aqui o meu MUITO OBRIGADO a todos que estão fazendo parte dessa mudança. Estamos mostrando que realmente UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. Meus telefones estão à disposição para ligarem quando necessário for. Obrigado de coração a todos”.
Rodolpho Gavlak
*Síndico*
Bloco 7 apto 301
*96478-6020* 99605-4642