A partir de agora o morador do Residencial Alto Icaraí terá mais tempo para ser atendido na Administração. Por determinação do síndico Rodolpho Gavlak, integrantes da Equipe Administrativa estarão à disposição, em horários alternativos, para atender os condôminos e registrar solicitações, reclamações, sugestões e elogios relativos à administração, blocos, estacionamento, limpeza, segurança, entre outros.
Os plantões da Equipe Administrativa estão sendo realizados aos sábados das 9 às 11h, no salão do Bloco 10. A intenção é abrir mais uma canal de comunicação aos moradores que não podem acessar a Administração em horário comercial. "Mobilizei minha equipe para atender o máximo de moradores possível. Quero saber dos anseios de cada um e a partir daí definir metas para a minha gestão", explicou o síndico.
Recadastramento - Uma das ações da equipe durante os plantões será recadastrar os moradores. A medida é importante para entender o perfil dos moradores, quantas crianças, quantos idosos, número de veículos para planejar a criação ou adequação de novas áreas de lazer, a organização do estacionamento e o controle de acesso", explicou Rodolpho.
A ficha cadastral está disponível para download no link abaixo:
FICHA DE CADASTRO DE MORADORES
Basta imprimir, preencher e entregá-la na Administração. Mas também disponibilizaremos fichas já impressas para preenchimento na Administração em horário comercial ou nos plantões da Equipe Administartiva
Horários de funcionamento:
Administração:
Segunda a quinta das 8 às 18h
Sexta-feira: das 8 às 17h
Plantões Equipe Administrativa:
Basta imprimir, preencher e entregá-la na Administração. Mas também disponibilizaremos fichas já impressas para preenchimento na Administração em horário comercial ou nos plantões da Equipe Administartiva
Horários de funcionamento:
Administração:
Segunda a quinta das 8 às 18h
Sexta-feira: das 8 às 17h
Plantões Equipe Administrativa:
Sábado: das 9 às 11h